sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Não deixa morrer a criança que há em você

Mais um Dia das Crianças chegando e mais e mais as pessoas vão deixando seu lado criança de lado, esquecido em qualquer cantinho escuro de seus pensamentos. Mas assim não vale, não: o legal é curtir seu lado criança de ser, deixar aflorar este lado divertido e engraçado.
Afinal, com tantas coisas ruins acontecendo ao nosso redor, não há porquê deixar este lado criança de lado, pois só assim teremos fôlego e energia pra continuar a vida, indo em frente, mesmo com os altos e baixos. Ser criança é tudo de bom: não há limites de imaginação, tudo é visto como brincadeira, não há tempo ruim nem chuva que estrague seu bom humor, não há maldade no olhar, não há baixo astral, não há mentira nem falsidade. Uma criança é um ser iluminado, é tudo de bom. Com elas, aprendemos a ver a vida de uma maneira beeeeem diferente – colorida e cintilante!
Um sorriso de uma criança nos dá força pra chutar todas as pedras que vão surgindo em nossos caminhos, fora o que a gente aprende com elas né? Aprendemos a amar verdadeira e intensamente, aprendemos a ver o mundo com outros olhos – olhos estes que brilham e vêem só o que é bom, aprendemos a ser feliz, independente do que esteja acontecendo lá fora, aprendemos a ser verdadeiros...
Enfim, ser criança é tudo de bom! É alegria, é verdade, é felicidade!
Então, neste dia 12 de outubro deixe a criança que há em você sair do armário e seja feliz, muito feliz!


Este é meu filho, que me dá forças todos os dias!
Dai Américo
Jornalista formada (SC 01527), com MBA em Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário