quarta-feira, 22 de julho de 2009

Tudo de bom


Pois é, amigos, cá estou eu agradecendo a Deus mais uma vez, disso eu não canso nunca, sabiam? Mas tudo tem seu porém, nos últimos dias, por exemplo, tenho estado em função de mobiliar meu apê novo, que delícia que é isso!! Tudo novinho em folha, e o melhor, ganhei "quase" tudo de presente.

A sala (sofá lindão e estante) ganhei do mano Gagás e da cunhas Bela; a geladeira, da mãe; o fogão, do mano Sandro; o microondas, da ermANA, e assim vai. Na verdade, além das coisitas pequenas, compramos ainda o gaurda-roupa do nosso quarto e a bicama do quarto do Cauã. Optamos por bicama pra receber o primo Pepê pra dormir e as visitinhas básicas né.

E pra poder contar com as utilidades domésticas, que são baratas mas se fôssemos comprar tudo de uma vez gastaríamos cerca de R$ 1 mil (Vixi), fiz um Chá Jeca de Panela!!! Com comidinhas deliciosas: meu já tradicional cachorro-quente (que parece de festa de colégio. Delícia!), pinhão, pipoca, quentão (que a mãe fez e tava de dar água na boca) e as doçuras, como pé de moleque e rapadura. Ah, e a cerveja geladinha que não pode faltar em nenhuma festa né!

Só lamento pra quem foi convidado e não apreceu. Perdeu!!!!!
Na foto, os preparativos pra festa, que foi show de bola! O tempo colaborou, a galera apareceu, os presentes são úteis e lindos, e a comida tava muito boa!