segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Dezembro já???


Gente do céu, já é dezembro.
Natal tá aí, batendo na porta, bem como a virada do ano, bem como 2010, bem como o verão... Vixi Maria, o tempo não passa, o tempo voaaaaaaaaa!
Esta é a época certa de botar a mão na consciência, pesar os prós e contras da vida, fazer planos futuros e de ser feliz, muito feliz! Pois nada melhor do que verão, pra recarregar as baterias, do que as festas de final de ano, pra rever toda a família e trocar presentes, tomar banho de mar, pegar aquele solzinho da hora, enfim, tudo de bom!
Só espero (e torço) pra que DEUS me dê em 2010 um emprego digno - com uma remuneração merecida e que seja na minha área, é claro, porque de resto tá tudo muito bom: apê novo e nosso, filho crescendo esbanjando saúde e esperteza, marido aprendendo a ter paciência dia a dia, família cada vez + unida e contente, família crescendo (seja bem-vinda Maria Laura, filhotinha da tia Sarinha, que é o maior presente das nossas vidas), vó Benta com saúde pra dar e vender e muito + alegrias. Graças a Deus, tô terminando o ano computando muito + alegrias do que tristezas. Saldo positivo pra mim então... Bora que 2010 tá chegando comtudo!