quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tudo azul


Deus é bom mesmo né? Disso eu nunca duvidei... E vale ressaltar aqui o ditado aquele que diz que "Depois da tempestade, vem a bonança". As coisas aos poucos estão se ajeitando na minha vida, graças a DEUS. E eu agradeço a ele TODOS OS DIAS.
Estamos (família inteira: Dai, Fejé & Cauã) prestes a realizar o maior sonho de nossas vidas: ir pro nosso apê > novo e próprio. Uhuuuuuuuu!! Tem dado até um friozinho na barriga, perco o sono na madruga pensando nos pequenos detalhes, na decoração, na felicidade que vai ser quando formos pra lá. Ai, ai, larais! Quanta coisa a fazer. O Chá de Panela já está quase marcado: acontece em julho. Vou fazer uma festa julina, pra poder convidar bastante amigas e oferecer muitas comidinhas típicas da época (cachorro-quente, pinhão, pipoca, quentão...). Até porque tenho móveis pra comprar, então as utilidades domésticas vou botar na lista do Chá de Panela... Eheheheheheheheh...
E mais: no lado profissional aos poucos as portas estão se abrindo pra mim: tô fazendo um freela e acredito que, em breve, Deus vai me recompensar com um bom e "tranquilo" emprego... Eu sou brasileira, não desisto nunca. Podes acreditar!

Hoje, só uma notícia me deixou triste: Por 8 a 1, o Supremo Tribunal Federal decidiu, ontem à noite, que para atuar como jornalista não é mais necessário o diploma de Jornalismo. NINGUÉM MERECE! Os ministros do STF que votaram contra foram: Celso de Mello, Ellen Gracie, Cezar Peluso, Carlos Britto, Eros Grau, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia e o relator do recurso, ministro Gilmar Mendes. Apenas o ministro Marco Aurélio Mello votou a favor do diploma.