quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu filho é tudo na minha vida


Sabem? Depois de ficar quatro dias com meu filho Cauã na Pediatria do Hospital São José (de 10 a 13 de setembro), pelo SUS, tomei uma atitude rápida: fiz um Plano de Saúde pra ele (Saúde São José). Ele teve início de pneumonia, que surgiu depois de uma infecção na garganta que não foi curada nem com amoxilina (não fez efeito) receitada pelos médicos do Hospital Infantil Santa Catarina...
Quase morri de medo, afinal com todo este auê da Gripe A, não tem como não se apavorar né? E mais: falam tanto sobre higienização como forma de evitar a tal gripe, coisa que realmente não vi lá pelas bandas do hospital, pelo menos na ala em que eu estava né. Pra vocês terem uma ideia: uma menina do nosso quarto teve alta na sexta e somente no domingo (dia em que tivemos alta) é que tiraram a roupa de cama dela, isso porque eu fui lá reclamar ainda... Decerto na ala particular, é tudo de bom e bem higienizado né...
Mas ele é tudo na minha vida, e com ele e pra ele eu não meço esforços não. Quero tudo de bom pro meu filho, e muito mais de melhor pra saúde dele...
Li uma frase hoje que achei o máximo e adotei pra mim: "ANTES DE SER MÃE EU NÃO CONHECIA A SENSAÇÃO DE TER MEU CORAÇÃO FORA DO MEU CORPO."

Um comentário:

  1. Nossa, Dai, essa frase diz tudo!!! Bem que vc fez; se podes pagar um plano para teu filho, paga. É o melhor que tens a fazer.
    Bênçãos p ti e p teu filhote.

    ResponderExcluir