quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Historinhas de Cauã

Dia desses eu e o Cauã estávamos tomando banhinho juntos.
Risadas e brincadeiras à parte, ele olha pra minha barriga e diz:
- Manhê, que barrigona a tua né?
- É filho, é porque a mamãe tá relaxada e não faz mais nenhum exercício e nem caminhada.
- Quem que tá aí mamãe? (Lembrando da história que eu contei quando ele viu minhas fotos quando grávida).
- Não tem ninguém aqui, oras!
- Ah tá! Então vamos colocar o Antônio (priminho dele de 10 meses) aí dentro já, já né?
- Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

3 comentários:

  1. Criança sai com cada uma... Dai, responde aquele meu email!

    ResponderExcluir
  2. olá
    rsrs, criança diz cada coisa né? uma graça,rsrs
    obrigada pela mensagem lá no bloguito.
    vim te deixar um abraço e depois volto com mais calma, esses dias só entro e saio voando.
    um final de seman abençoado
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ahahahahaa
    Amo esta inocência das crianças!!!
    Dai passei para desejar um final de domingo iluminado e uma semana recheada de boas vibrações.
    Beijocas

    ResponderExcluir