Por que não aproveitar tudo nesta vida? Aproveitar os momentos bons com a família, aproveitar a companhia e a sabedoria dos mais velhos, aproveitar o amor que nos é proporcionado, aproveitar o que a natureza nos oferece (além de preservar, é claro!), reaproveitar móveis e aproveitar para colorir cada pedacinho de sua vida!!
segunda-feira, 30 de março de 2009
Aqui está
Comentei aqui dia desses de dois criados mudos que juntei, fazendo um só móvel, e mais: pintei de amarelo ouro... Aí está o tal móvel, ele era escuro, não era usado, pois pra que realmente serve um criado mudo? Rsrsrsrsrsrsrrs... Sei lá, só sei que agora a serventia é porta tudo, sendo que ele continua ao lado da minha cama, como um criado mudo...
quinta-feira, 26 de março de 2009
Dando vida
Em breve, postarei aqui foto de dois criados mudos que juntei e fiz um móvel só, e ainda dei vida, pintando de amarelo ouro. Ficou lindo! Este trabalho fiz quando morava no Rincão, acho que já faz uns 10 anos ou mais. E só agora vou mostrá-lo...
segunda-feira, 23 de março de 2009
O melhor lugar do mundo é aqui e agora
Curta o presente! Viva este momento único na sua vida. Você nunca mais vai ter esta oportunidade maravilhosa. Todos têm a chance de ser alguém na vida, a sua é agora! Aproveite! Isto não quer dizer que depois será pior, mas será diferente. Esta ocasião é única. Você terá chances de ser outras coisas na sua vida. Não tente parecer mais novo(a) ou mais maduro(a) ou qualquer outra coisa, seja tudo o que você é agora. Não procure ser outra coisa, pois perderia a chance de ser esta pessoa fascinante que você é, sendo natural e autêntica.
Descubra sua maneira de ser, o seu jeito de vestir, de falar, de pensar, de sentir. Seja inimitável... É simples: basta não imitar ninguém! Ria sempre que puder e chore sempre que quiser. Não sinta vergonha de seus sentimentos. Não tenha medo de ser feliz nem de sofrer. E viver de verdade é um grande barato, sabia?
Aceite a vida do jeito que ela é que ela vai aceitar você do seu jeito. Confie em si mesmo(a). Na sua consciência, no seu coração. Não tenha vergonha de errar. Todo mundo erra. Os erros nos mostram o que não sabíamos. E com isso, é claro, a gente vai ficando mais espero. Descubra como expressar esta sua realidade de um modo gostoso, suave, macio e espontâneo. Um jeitinho que no fundo é só seu.
Cada pessoa tem um estilo próprio, que se reflete em tudo: na voz, no modo de andar, de dançar, de sentir, de gostar. Quando começamos a descobrir este estilo pessoal, encontramos uma unidade, uma harmonia em nós mesmos. É como um instrumento afinado. Esta é a origem da beleza íntima de cada pessoa. Um tipo de beleza que nenhuma operação plástica pode criar. E esta beleza todos os seres humanos podem desenvolver em si. Quando somos nós mesmos, esta beleza acende. E todo fingimento ou imitação a apaga.
Para que uma pessoa esteja certa a outra não precisa estar errada. Ambas podem estar certas, cada uma com um ponto de vista diferente. Aprenda a respeitar os outros e respeitar a si mesmo(a). Isto quer dizer: respeitar a natureza dos outros e a sua própria.
E, por fim, brinque, ria, cante, dance, aprenda sempre, com tudo. Não reclame de nada. Esqueça o pior, recrie o melhor. Seja FELIZ agora, pois não há outra hora. Faça deste instante o seu melhor momento.
Assinar:
Postagens (Atom)